Paris Hilton é uma das figuras mais conhecidas da atualidade, ficando famosa em todo o mundo por ser uma empresária experiente, empreendedora e um ícone da mídia. Ela se tornou uma das mulheres mais fotografadas na sociedade moderna e é o centro das atenções quando se fala na mídia. Hilton construiu ao longo dos anos um império global, transformando seu nome em uma marca de sucesso, que abrange todos os lugares do mundo. De Tóquio, Londres, Brasil e Dubai, Paris Hilton é o retrato de uma poderosa executiva moderna.

Paris Whitney Hilton nasceu no dia 17 de Fevereiro na cidade de Nova York. Seus pais são os empresários Kathy e Rick Hilton e ela é bisneta de Conrad Hilton, o fundador da Hilton Hotels Worldwide.

Desde a infância, Paris sempre mostrou ter talento, tanto cantando, como atuando. Ela costumava cantar em eventos da família com a irmã mais nova Nicky Hilton. Porém, o estrelato veio durante a adolescência, onde ela começou com a carreira de modelo, sendo contratada por uma das maiores agências do mundo todo. Nesta época, Paris se destacou participando de vários desfiles de moda, posando para revistas de alto padrão e estrelando campanhas de marcas famosas. A todo tempo, seu pai, Rick Hilton, incentivou-a a trabalhar e já com apenas 18 anos, ela era uma empresária com uma marca em crescimento.

Hilton também é mundialmente conhecida por ser uma pioneira no ramo dos reality shows, já que seu reality, o “The Simple Life” foi um dos primeiros a serem criados na história. Junto com a amiga e co-estrela Nicole Richie, Hilton ajudou a revolucionar a TV. De 2003 a 2007, suas palhaçadas cômicas foram exibidas para milhões de pessoas ao redor do mundo, fazendo de Paris Hilton, um nome familiar. Em 2009, ela ganhou o prêmio de “Melhor Inovadora em Reality Shows”.

Em 2006, a Paris Hilton Entertainment foi criada para gerenciar os talentos de Paris Hilton como designer, cantora, atriz, modelo e autora. Desde então, a PHE se tornou uma empresa de bilhões de dólares, ficando encarregada de todo o gerenciamento e licenciamento de marca, entretenimento e ofertas de endosso para Hilton. Como o rosto da empresa, Paris tem um papel ativo na mesma, supervisionando o desenvolvimento de produtos, design, marketing e promoção. Atualmente, as 17 linhas da marca de Paris Hilton incluem sapatos, bolsas, relógios, cílios e unhas postiças, óculos de sol, roupas e muito mais, que são vendidos em lojas Paris Hilton em mais de 40 países em todo o globo.

Desde 2004, Hilton lançou mais de 15 perfumes, arrecadando mais de US $ 1,5 bilhões de dólares. Em 2011, a revista Variety, a principal líder de entretenimento sobre a indústria e comércio, premiou Paris Hilton com o título de “Empreendedora Bilionária”, em reconhecimento aos seus negócios bem sucedidos e a sua marca global.

Em 2012, Hilton foi capaz de realizar mais um sonho em sua vida, seguindo os passos de sua família e se aventurando no ramo imobiliário e de hotéis. Com abertura no final de 2013, o Paris Beach Club localizado no condomínio Azure nas Filipinas, será o primeiro empreendimento de Hilton no marcado imobiliário. Em parceria com a Century Properties Inc. o Paris Beach Club ficará em meio a uma série de residências de luxo no estilo resort.

Como já era de se esperar, 2013 foi um ano marcante para Paris Hilton, que adicionou mais um feito em sua careira. A loira se tornou DJ profissional, e fez diversas performances com vendas de ingressos esgotadas no Brasil, Índia, Xangai e Ibiza, onde foi DJ residente da boate Amnesia, realizando shows semanalmente durante todo o verão, levando mais de 10.000 pessoas a loucura.

Como sabemos, Paris Hilton não é uma estranha na música. Em 2006, Hilton lançou seu debut álbum Paris, como os selos da Warner Music e de sua sub-gravadora, a Heiress Records. O CD teve 76.000 cópias vendidas e 2,3 milhões no mundo todo. Em 2013, após 7 anos desde o lançamento de seu último álbum, Hilton fez seu grande retorno ao mundo da música logo após assinar contrato com a Cash Money Records, gravadora do grupo Young Money Billionaires, fundado pelos irmãos Bryan “Birdman” Williams e Ronald “Slim” Williams, que tem como artistas contratados Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj. YMCMB é subsidiária da Universal e através dela, Hilton lançou seu tão aguardado single “Good Time” com participação de Lil Wayne. Seu novo álbum está previsto para 2014.

Filantropia é uma parte importante da vida de Hilton, ela faz visitas regulares ao Hospital Infantil de Los Angeles e a vários orfanatos e hospitais no exterior durante suas viagens de negócios. Algumas das instituições que Paris está envolvida diretamente são a Fundação Starlight Children, que cuida de crianças com câncer, a fundação de Nancy Davis, Race To Erase MS, que ajuda pessoas com esclerose múltipla, Operação Sorriso, Union Rescue Mission e Fundação do Câncer de Mama. Em 2011, a Fundação Starlight homenageou Paris com o prêmio “Coração de Ouro”, por seus esforços de caridade para a organização e em 2012, Hilton recebeu um menino irlandês doente em sua casa para realizar seu desejo de conhecê-la.

Paris Hilton representa o glamour, a beleza e a força de uma mulher, enquanto trabalha para se estabelecer como uma empresária e chefe de uma marca multibilionária. Ela é o exemplo perfeito de uma mulher moderna, que equilibra a dedicação ao trabalho com a vida familiar. Hilton tem se fixado como um ícone cultural e construiu um império que continua se expandindo, tanto na moda, como na televisão e na música. Fora isto, o céu é o limite.

 

 

Deixe uma resposta

Agenda

56FB153C-0C70-054D-B624F9F0DEF7DC0E
  • 4
  • 07
  • 2015

Las Vegas

11:00 am

ParisHiltonFlyer23
  • 9
  • 05
  • 2014

Washington

11:00 am

11282848_1582610821992109_1180340465_n
  • 18
  • 06
  • 2015

San Rafael

11:00 am

Próximo Evento

56FB153C-0C70-054D-B624F9F0DEF7DC0E

Las Vegas

11:00 am

Facebook

Publicidade

Audio Player

  • Paris Hilton - High Off My Love

  • Paris Hilton - Come Alive (Mr. Beatz Remix)

  • Paris Hilton - Come Alive (Mr. Beatz Remix)